quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ALL WE NEED IS LOVE!

Amigos e Amigas, estou aqui pra agradecer mais uma vez o carinho de todos.
Seja através de comentários, mensagens no Facebook e Orkut ou visitas (já foram mais de 300 até agora)! Cada demonstração é muito importante pra nós.
Eu sabia que o Blog faria sucesso, graças à sinceridade com que escrevo, que é a mesma que tenho no meu dia-a-dia. Quem sabe eu ainda escreva um livro....rs!
As publicações serão semanais, pois meus textos são sempre longos e assim não fica cansativo.
Espero que minha história, que será relatada neste Blog a cada publicação, possa ajudar, reconfortar ou inspirar cada um que ler, de alguma maneira. Esta é minha missão nessa nova empreitada.
Beijos de nós 3!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se registrar pra comentar, só assinem no final do comentário, pra eu saber quem escreveu! Vamos adorar receber o carinho de todos! =)